DSE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ingresso na Aliança

DSE :: Externo :: Geral

Ir para baixo

Ingresso na Aliança Empty Ingresso na Aliança

Mensagem  ViCaC Ter Set 22, 2009 9:07 pm

Boas, não há muito a dizer..., tenho 39 anos, joguei nos uni4 e uni18, sou um misto de mineiro com froteiro, é para o lado que estou virado Razz

Voltei neste uni a reboque do meu irmão e de um amigo (o zell, que não joga no andromeda), além disso quis experimentar a nova coisa. Apesar de já não jogar há muito, considero-me um jogador experiente, os (poucos) HoF que postei nos uni's em que joguei, assim como vários comentários feitos sobre mim no fórum oficial, poderão atestar da minha experiencial de jogo, assim como da minha camaradagem para com os companheiros online.

Venho a conselho do zell e penso que o Alpinista já referiu os nossos casos... Tudo o que escrevi anteriormente aplica-se ao meu irmão BamouT..., com a única diferença que quando está para aí virado, a única coisa que sabe fazer é reciclar e espalhar terror Very Happy

Neste momento encontro-me no top 100, graças às xites (oficiais), o meu irmão está no top 200 mas não usa xites (diz ele que alem de serem dispendiosas e para noobs..., é uma questão de orgulho pessoal).

No que nos concerne e sem querer ferir susceptibilidades..., é tipo promoção, comprem 1 e levem 2 Very Happy Que é como quem diz, para onde for um vai o outro.

Grande abraço e independentemente da decisão que tomarem, desejo-vos muita diversão. Abraços.

ViCaC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingresso na Aliança Empty Aliança DSE

Mensagem  jneves1 Qui maio 13, 2010 5:52 pm

boas... Dava para entrar na aliança?

jneves1
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingresso na Aliança Empty Ingresso

Mensagem  Fredpach Sáb maio 29, 2010 3:00 pm

Boas!!

O meu nome no ogame é fredpacheco, gostaria de ingressar na vossa aliança, uma vez que a minha não se mexe para nada.

Já falei com a Fofinha mas nao obtive resposta... por favor digam-me alguma coisa.

Abraços,
Fredpacheco

Fredpach
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingresso na Aliança Empty Re: Ingresso na Aliança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

DSE :: Externo :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos